segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acontecimentos do final de Novembro

No dia 22, a TV Globo veio até a nossa Feirinha terminar a matéria que estava sendo  feita sobre o nosso trabalho.

A primeira parte, foi feita no sítio da Bebete, onde eles puderam filmar alguns dos 380 cachorros e 407 gatos que lá se encontram.

100_9530

100_9487 

A segunda parte, foi feita numa das clínicas que atendem os nossos bichinhos. A veterinária explicou que todos os animais que vão para a Feira passam antes por lá para termos certeza de que estão saudáveis. São examinados e vacinados.

A terceira e última parte, foi feita na própria Feira. Eles puderem mostrar o movimento do nosso stand e entrevistaram uma adotante no ato da adoção.

feira dia 22-11 8

 

Para assistir a reportagem, é só acessar http://intertvonline.globo.com/rj/noticias.php?id=6422

 

 

No último final de semana do mês, não foi possível a realização da Feirinha, pois por causa da chuva, a quadra ficou muito molhada.

quadra molhada

Mas nem por isso, deixamos de fazer doações.

Doamos 2 gatinhos siameses cuja mamãe foi abandonada dentro de um saco pendurado no portão do sítio, completamente tomada por fungos na véspera deles nascerem ( dia 21-09). São 7 ao todo, mas por enquanto, só esses dois estão saudáveis.

siameses

Também doamos uma cadelinha filhote que havia sido resgatada na semana passada perto do Posto Bibi ( não tem foto).

E, no final do dia, fomos resgatar uma mamãe com 5 filhotes que foram abandonados na Estrada das Montanhas, simplesmente, largados num lugar completamente desprotegido.

Mamãe e bbs

Conseguimos um lar temporário onde eles ficarão bem acomodados até estarem prontos para a adoção. Todos serão vacinados e vermifugados e a mamãe será castrada.

Abaixo, os bebês descansando numa caminha quente.

bbs no canilE a mamãe relaxando depois de tanto sofrimento. Ela estava assustada, faminta e com muita sede.

mamãe no canil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´